segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES A 1ª DIVISÃO

JÚNIORES

Alfenense- 1 Aves - 6

Campo do Alfenense

Árbitro: José Coelho

Aves: Tiago; Lopes (Gomes 43’), Castro, André e Moura (Pedro 43’); Ratinho, Tiago Ferreira (Hélder 56’) e Rui Costa; Pedro Costa (Diogo Silva, 43’), Benício (Bruno Mota 63’) e Hugo.

Treinador: Marcos Nunes

Resultado ao intervalo: 0-4

Marcadores: Rui Costa 6’ e 78’; Hugo 18’, 21’ e 34’ e Diogo Silva 62’.

Amarelos: Pedro Costa 37’.

Jogo referente à 16ª jornada do campeonato; início de segunda volta em que os juniores do CD Aves visitavam a equipa de Alfena. Era um jogo, portanto, entre o 1º classificado e o 15º classificado da Série 2.

Na primeira parte, o Aves foi dono e senhor do jogo…teve domínio e controlo completo do jogo na etapa inicial. Com um futebol apoiado, organizado, agradável e bonito, os juniores do CD Aves aos 34’ minutos de jogo já venciam simplesmente por um concludente 0-4 e os visitados limitavam-se a jogar no seu meio-campo defensivo.

Na segunda parte, a equipa do Alfenense entrou a procurar o golo de honra e a tentar relançar o jogo e a equipa do CD Aves diminuiu o ritmo e o domínio do encontro. Mas mesmo assim, foi o CD Aves que fez o 0-5, um pouco contra a corrente de jogo, através de Diogo Silva aos 62’. A equipa de Alfena conseguiu o seu golo de honra aos 76’. E aos 78’ Rui Costa fechou a contagem do jogo em 1-6.

Foi um jogo em que os avenses tiveram uma entrada fulgurante e com um único objectivo bem definido e demarcado: a vitória.

Melhor Avense: Hugo Dias.

Boa Arbitragem.


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------