terça-feira, 7 de julho de 2009

TORNEIO DE BAIÃO EM ESCOLAS




Torneio de Baião

Equipa

1 - Joao

20 - Zé Freitas

4 - Rui Jorge

23 - Fabio

8 - Hugo Filipe

11 - Luis

10 - Bruno Neto

24 - Kiko

7 - Bruno José

21 - Carlos Emanuel

70 - Marcelo

32 - Rui Manuel

No primeiro torneio de futebol de sete de Baião para a categoria de escolas o Desportivo das Aves esteve presente com uma equipa. Ao longo do fim de semana estes atletas deram ao nosso clube a imagem do verdadeiro avense e responderam em campo com um brilhante 2º lugar perdendo na final para a melhor equipa da prova, o Belenenses.

Colocado no grupo B juntamente com o Vilanovense, o Gondim e o Leça os jogos de sabado pela mesma ordem tiveram os seguintes resultados :

C.D.Aves - 4 Gondim - 2

C.D.Aves - 2 Leça - 0

C.D.Aves - 2 Vilanovense - 0

Como consequencia o C.D.Aves terminou em primeiro no seu grupo e foi disputar as meias finais com o Boavista. Nesse jogo que ficou empatado a uma bola a nossa equipa levou a melhor na marcação das grandes penalidades tendo marcado os 5 penaltys correspondentes contra os quatro do Boavista. Na final encontraram o Belenenses que ganhou com facilidade por 5 - 0 . O vencedor do torneio é um justo vencedor pois tinha de longe a melhor equipa embora tenhamos de reconhecer que a falta de rotinas de jogo em futebol de sete e a paragem de mes e meio nos treinos da nossa equipa ajudou a desiquilibrar a balança a favor do Belenenses.

Para conclusão fica a rica experiencia vivida por estes atletas que pela 1ª vez estiveram um fim de semana longe dos pais e a viver o futebol com paixão junto de outros atletas.

COMENTT:ROBERTO FERNANDES

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------