quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ENTREVISTA A ANDRÉ MARTINS INICIADO 2º ANO



        André Martins:Atleta Iniciado 2º ano joga futebol à cinco épocas
duas na formação do Clube, Joga a Ponta de Lança
nesta prova marcou 14 golos até ao momento.


1ª Achas que a troca de Clube VSC e Aves te beneficiou?
Sim, beneficiou bastante porque no Aves as minhas hipóteses de jogar são mais frequentes.

2ª – O que podes dizer do trabalho feito nas duas formações?
A formação no desportivo das Aves é boa, mas na formação do VSC é mais dura, logo é mais difícil de arranjar lugar na equipa principal.

3ª – Tiveste boa integração no seio da tua equipa actual? Sentes-te bem dentro dela?
Sim, fui bem recebido, acho as pessoas espectaculares e sou feliz neste clube.

4ª- O que tens a dizer sobre o desempenho da tua equipa?
Acho que estamos a desempenhar um bom trabalho, penso que se todos derem o máximo principalmente nos próximos jogos que são os mais difíceis, poderemos atingir resultados ainda melhores, ou seja, ser campeões. 

5ª- És bom Aluno? Como consegues conciliar as duas actividades?
Sou um aluno razoável, consigo conciliar as duas actividades com algum esforço e ajuda dos meus pais que me apoiam muito.


6ª- O teu sonho no futuro como futebolista?
O meu sonho desde pequeno é tornar-me jogador profissional, sei que é muito difícil mas tudo farei para que isso se torne realidade. 

7ª- Agora, se quiseres agradecer a alguém, que até ao momento tenha contribuído para o teu bom desempenho desportivo?
Em primeiro lugar quero agradecer aos meus pais, porque sem o apoio deles e esforço nada disto era possível, e em segundo lugar quero agradecer ao Desportivo das Aves que tudo tem feito para que eu me sinta feliz.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------