CÊTE 1-2 CD AVES
Jogo no Estádio do Ermesinde
Árbitro: Sérgio Ribeiro
Auxiliares: Manuel Moreira e Tiago Moreira
Pelo CD Aves alinharam de início:
Bruno Gonçalves
Diogo
João Rafael
Luis Carvalho
Francisco
Luís Carlos
Tiago
Germano
Henrique
Quaresma
Resultado ao intervalo: 1-2
Marcadores: Quaresma (2), Luís Carlos (22).
Começou da melhor maneira a segunda fase do campeonato para a equipa do CD Aves. Numa manhã de muito frio e nevoeiro o espírito de equipa e vontade de vencer vieram ao de cima e apesar de alguma má vontade da equipa de arbitragem, a qualidade do futebol avense foi suficiente para levar de vencida a equipa do Cête.
O primeiro golo por Quaresma, logo no segundo minuto da partida, mostrou que estávamos ali para vencer o jogo. Porém aos 4 minutos uma grande penalidade, que só o árbitro viu, permitiu ao Cête igualar a partida. Até ao intervalo a equipa do Aves assumiu as rédeas do jogo e empurrou o adversário para o seu meio campo, mas apesar do domínio exercido, só consegui marcar aos 22 minutos por intermédio de Luís Carlos.
No segundo tempo a qualidade do futebol diminuiu e juntamente com uma série de decisões erradas da equipa de arbitragem, todas as nossa jogadas de ataque terminaram com faltas contra o Desportivo das Aves, foi impossível aumentar a vantagem. Vitória justa da equipa do CD Aves num jogo bastante combativo.
--
Luis Faustino Carvalho
Sem comentários:
Enviar um comentário