segunda-feira, 28 de novembro de 2011

JUVENIS 12ª JORNADA




Campeonato Distrital de Juniores B 1ª Div. 12ª Jornada - Serie 2


F.C. ALPENDORADA - 1
C.D.AVES – 4
Arbitro: Tony Calvo

C.D.AVES

Bezerra
Zé Miguel
Gouveia
Litos
Zé Carlos
Pedro
Rui Jorge
Carlos
Ivo
Duda
André

Jogaram ainda:

Cristiano
Guilherme
Leite
Dinis
Luigi

Marcadores: Duda (2); André; Litos


Entramos fortes no jogo e com vontade de vencer. Deste modo, chegamos a uma vantagem de 2 golos nos primeiros minutos de jogo. Nesta fase assumimos completamente o domínio e controlo do jogo. Criamos boas situações de golo a partir de boas combinações colectivas, jogando simples e com objectividade. A equipa da casa reduziu através de uma grande penalidade. No entanto reagimos muito bem e fizemos logo de seguida mais dois golos, fixando o resultado final. Na 2ª parte, controlamos o jogo, ainda que tenhamos permitido algumas situações de finalização ao adversário. Continuamos a criar várias oportunidades para aumentar a vantagem mas faltou mais clarividência no momento de finalizar.

Mais uma vez, vencemos justamente, com uma boa exibição colectiva, que nos permitiu crescer como equipa, aumentar a confiança e também melhorar os índices individuais de cada um, partindo de um bom momento colectivo.

Agora temos de pensar já no próximo jogo, no feriado, onde é importante dar sequência a este bom momento continuando na construção de um colectivo mais forte, mais unido e trabalhando num só sentido.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------