domingo, 17 de junho de 2012

Torneio de Infantis, na Maia


 1º jogo
  Constituição: Di (G.R.), Miguelito, Nuno, André Maia, Kiko, Jorge, Pedro Duarte, Danny, Diogo Sousa, Andrade, Vitó.
  Substituições:Kiko por Adão e Jorge por João Vitor ao intervalo e Vitó por Gonçalo e Diogo por João Pedro aos 35 minutos. 
 Resultado Maia Lidador vs C.D. Aves 0-2. Golos marcados por Pedro Duarte 7minutos (1º parte) e por Andrade aos 37 minutos (2º parte).
  Foi um jogo com superioridade sobre o adversário e de grande controlo durante grande parte do tempo do jogo.


 2º jogo
 Constituição: Vitor, Levezinho, Nuno, Rafa, Adão, Miguel Ângelo, João Vitor, Danny, Diogo Sousa, Queirós, Gonçalo.
  Substituições: Leve por Andrade Queirós por Pedro Duarte aos 16 minutos, Rafa por André Maia, Miguel Ângelo por Miguelito e  Gonçalo por João Pedro ao intervalo, João Vitor por Jorge aos 40 minutos.
  Resultado C.D. Aves vs F.C. Foz 1-1. Golos aos 15 minutos do foz (1º parte), e o nosso aos 32 minutos (2º parte).
  Foi um jogo que nos primeiros 15 minutos o adversário  foi mais forte e com controlo de jogo,  com a realização das alterações, permitiu equilibrar a disputa do jogo, e permitindo criar oportunidades de golo. Na segunda parte com novas alterações permitiu ter um maior domínio do jogo e uma ligeira superioridade sobre o jogo. Tendo igualado o marcador e ter um maior ascendente sobre o jogo, posteriormente e ter-se criado ocasiões de golos para desfazer o nulo, que acabou por ser penalizador pela falta de finalização.


  O conjunto dos resultados da primeira fase, fez que  a equipa ficasse  em segundo lugar com igualdade pontual do primeiro e tendo perdido o primeiro lugar pela diferença de golos marcados na 1ª fase, e os resultado obtidos pelas  equipas, a  classificação ficou ordenada: 1º F.C. Foz 4 pontos e golos 6 marcados e 3 sofridos, C.D. Aves 4 pontos e 3 marcados e 1 sofrido, F.C. Maia Lidador 0 pontos 2 marcados e 7 sofridos.
   Na segunda fase iremos disputar o 3º e 4º lugar com o segundo classificado do outro grupo.




 Nota: Cada parte tinha 25 minutos de jogo.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------