domingo, 3 de fevereiro de 2013

Infantis:22ª Jornada



Campeonatos Distrital de Infantis 1ª Divisão
Campo em Freamunde
Arbitro:Valter Gouveia
Freamunde Vs C.D.Aves  2-1

  Jogo de grande entrega e luta, em que a equipa conseguiu fechar os espaços da melhor maneira. De modo a não permitir o adversário ter a capacidade de criar lances de perigo e possuir muitas dificuldades. Onde a equipa tentou jogar em contra ataque e tendo sido feliz nos minutos finais, obtendo o golo a sequência de um livre direto por Fernando e permitido ir para o intervalo a ganhar por 0-1.
  Na segunda parte a equipa melhorou na capacidade de ter bola e criar mais dificuldades a equipa, mas não teve a melhor capacidade para poder criar lances de perigo e obter o segundo golo. O adversário obteve o primeiro golo a sequência de uma grande penalidade aos 41 minutos permitindo a igualdade do resultado e no minuto 60 em cima do final do jogo uma falha de concentração o adversário obteve o segundo golo que permitiu obter a vitoria do jogo.

  Constituição: Diogo Viera, Rafa, João Fonseca, Tiago, Francisco, César, Fernando, Machado, Luís Carlos, Diogo Magalhães e Miguel.

  Substituições: Machado por João Silva ao intervalo; César por Henrique aos 41 minutos; Diogo Magalhães por Quaresma e  Francisco por Pedro Cunha aos 49 minutos.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------