segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Entrevista ao Atleta Júnior Jorge Martins

Jorge Martins: Júnior 1º Ano.
Oriundo  do Vitória S.C, e F.C.Vizela.
Joga no meio campo.
Já foi capitão de equipa e melhor marcador.
 Boa leitura de jogo e Boa precisão de passe .
Tem 7 anos de Formação

1ª- Qual foi o teu percurso no futebol até ao momento?

O meu primeiro clube como federado foi o Futebol Clube de Vizela e fiz lá o escalão de infantil e iniciado. De seguida fui transferido para o Vitória Sport Club onde fiz o escalão de juvenil .

2ª-A tua vinda para o Clube foi um opção, ou foi ocasional?

Vim para o Aves por opção, porque acho que é um clube que está a desenvolver boas condições para poder formar jogadores para o futebol profissional.

3ª Com a tua experiência com outros clubes como achas o trabalho na Formação do clube?

Eu penso que em nada fica a dever a outros clubes por onde passei pelo conhecimento que tenho até ao momento.

4ª Foste bem recebido, pelos teus atuais companheiros de equipa? 
Sentes-te bem e satisfeito nesta tua nova equipa?

Na minha opinião é um dos pontos fortes deste grupo que encontrei, e me recebeu de braços abertos, para minha grande satisfação, não só colegas de equipa, como todo o pessoal envolvido.

5ª Como sabes a equipa vai disputar a serie A do Nacional da Categoria, achas a nossa equipa capaz de fazer um bom campeonato?

Penso que temos todas as condições para tal, e falo com conhecimento de causa, porque já joguei contra as principais equipas da nossa série , uma vez que joguei sempre em séries de zona de Braga.

6ª-Como atleta ainda jovem, qual a tua maior aspiração como futebolista?

A minha maior aspiração como futebolista é ser jogador profissional de futebol e representar a Selecção Nacional.

7ª Queres agradecer a entidades ou pessoas que mais fizeram até ao momento por ti?


Quero desde já, agradecer a todas as pessoas que me acompanharam neste meu curto trajecto.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------