domingo, 16 de novembro de 2014

Infantis Futebol de 7

INFANTIS “A”  7
CD Aves    Leixões SC        15/11/2014 13H15       Complexo CDA
    
Resultado ao intervalo:   0-1      Resultado final:  2-1    
      


5ªjornada

A nossa equipa entrou em jogo com o sistema tático 2-3-1: GR- André N.; D-Diogo e Pedroso; MC- Jorginho; MAE- Joãozinho; MAD- Tiago; PL- Rafa. A equipa entrou mal no jogo, não demonstrando a qualidade que tem. Não estavam a conseguir sair a jogar com assertividade e com o pormenor que tem vindo a ser habitual. Mas ainda assim, conseguimos criar oportunidades de golo porém não conseguimos concretizar. Em toda a primeira parte do jogo, o Leixões apenas teve uma oportunidade de golo mesmo em cima do intervalo 30minutos (falha da por nossa parte), André a fazer marcação ao adversário, atacou a bola que vinha no ar, esta bateu e passou-lhe por cima, aproveitando assim o jogador do Leixões o facto de estar isolado e para marcar.
A primeira parte foi muito fraca, mas depois da conversa no balneário, a nossa equipa entrou com atitude, espirito de equipa e de sacrifício, com muita vontade de virar o resultado, foi notório aquilo que os jogadores fizeram na segunda parte. Bastante aguerridos e pressionantes, conseguindo acertar a todos os níveis, foi visível a qualidade da equipa em reagir e ao minuto 43’ pelo intermédio de Rafa chegamos ao empate no jogo.
A equipa ganhou força, mostrou ser uma equipa lutadora e com raça, ao minuto 50’, Dani arrancou com a bola e foi travado em falta dentro d’área, assim penalidade assinalada e Jorginho sem vacilar, marcou o golo da vitória da equipa.

Assim sendo, a nossa equipa soma e segue com a 4ªvitória consecutiva, não tendo nenhuma derrota.

Parabéns à equipa pela resposta dada na segunda parte do jogo.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------