sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Entrevista a DIOGO BATISTA ATLETA JUNIOR

 
                 DIOGO  BATISTA
      Atleta que já representou 
 Barreirense, G.D.Fabril, Sporting 5 épocas
 Benfica, Vitória de Setúbal 2 anos, e vai na 2
 época no nosso clube.
        
                              

O que se te oferece dizer sobre a prova em que nossa equipa vai disputar?

R: é um campeonato muito difícil e competitivo em que não há jogos fáceis, todos os jogos são como uma final.

O que achas da potencialidade da nossa equipa Júnior?
R:  acho que temos uma boa equipa se formos unidos dentro e fora de campo vamos conseguir fazer um grande campeonato, sabendo que tem de haver muita entreajuda e responsabilidade entre todos nós.

A nível pessoal o que pensas sobre a tua pessoa como Jogador?
R: só um jogador muito competitivo que tenta sempre dar o meu melhor para ajudar ao máximo a equipa e os meus colegas. Como pessoa gosto de me dar bem com toda a gente e não gosto de confusões tento sempre parecer que está tudo bem.

Podes dizer aquilo que tens de melhor nas tuas capacidades, e aquilo que tens mais dificuldades?
R:  as minhas melhores capacidades, trabalhador, amigo de todos e aguerrido, dificuldades por vezes interagir com as pessoas por vezes fico mais reservado.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------