sábado, 22 de junho de 2019

Entrevista a Afonso Correia sub 14




  Afonso Correia atleta sub 14: JOGADOR DO MEIO CAMPO

1ª – Podes contar-nos a tua façanha como atleta, desde o teu início?

Resposta: 1. Comecei a jogar futebol num clube mais pequeno. Com 7 anos, o C.D. Aves mostrou interesse em mim e eu decidi representar um símbolo tão grande como o Clube Desportivo das Aves. Até hoje tive muitos altos e baixos, mas consegui ultrapassar tudo, e hoje, sou capitão do escalão mais velho...

2ª – Gostas de jogar no C.D. Aves

Resposta: 2- Sim! É uma sensação incrível representar um clube da 1.ª!

3- O que achas da tua equipa e da equipa sub 15,e se tens dificuldades, sendo tu mais jovem do que os teus colegas de equipa?

Resposta: 3- A minha equipa tem jogadores com muito potencial já foram à selecção do Porto, incluindo eu!
Em relação à idade, creio que não haja assim grandes dificuldades em jogar contra qualquer um deles! A idade no futebol é algo que não importa muito de tivermos cabeça e força de vontade!

4ª Foste sempre titular aonde estiveste?

Resposta: 4- Como já disse muitos altos e baixos, mas sim, fui titular muitas vezes ao longo dos anos...


5:Qual, as situações de jogo, que te sentes mais a vontade, e as que tens mais dificuldades?

Resposta: 5- No jogo corrido, sinto-me mais à vontade, como é óbvio, com bola. Para além disso, prefiro um jogo simples e inteligente...

6ª- Como consegues desempenhar as actividades Estudo e Futebol?

Resposta: 6- Tenho que ter uma boa organização e prioridades...

7:Sendo tu muito jovem, mas tens objectivos e anseios como encaras esta faceta de futebolista e de estudante no futuro?  

Resposta: 7-. O meu sonho desde criança é ser jogador profissional de futebol! E é óbvio que me vou esforçar ao máximo para que tal aconteça! Mas, como todos sabem, em 1.º lugar estão os estudos.


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------