terça-feira, 4 de março de 2008

ENTREVISTA A RUI MOURA ATLETA JUNIOR


Entrevista a Rui Moura Atleta Júnior 2º ano

Lateral esquerdo


1ª- Já quase no fim da formação o que tens a dizer dos métodos
da mesma?


R.M.- Penso que os métodos acabaram por ser bons,
embora por certos momentos tal não aconteceu,
mas como em tudo na vida existem erros
de percurso e o importante é ultrapassa-los e
foi o que sucedeu.

2ª- Queres comentar a prestação desportiva da tua equipa até
ao momento?

R.M.- Tem sido fabulosa a prestação da minha equipa
nesta presente temporada,devido a variadas razoes,
como o facto de sermos bem comandos nesta nossa
luta pró sucesso, é uma óptima equipa técnica que nos
tem apoiado no que é preciso tornando-nos melhores
jogadores mas acima de tudo melhores pessoas.
Temos também um grupo FANTASTICO, sim é este o termo
que eu quero utilizarpois somos muito unidos e raramente
surgem problemas no grupo, temos
qualidade quanto baste pra levar-mos avante os objectivos
que a priori traça-mos...

3ª Achas a tua equipa capaz de subir ao nacional?

R.M.- Sim, sem duvida alguma. Tenho plena confiança do
que este grupo de trabalho pode fazer, todos sem empenham,
tudo rema pró mesmo lado e assim tudo se
torna mais fácil. vai ser um trabalho árduo, mas também
nada se consegue semtrabalho, mas iremos conseguir
Dignificar o símbolo que levamos ao peito e
isso sim é o mais importante de tudo.

4º Qual a posição que gostas mais de jogar a defesa ou ao ataque?

R.M.- Estaria a mentir se lhe dissesse que prefiro jogar a
defesa, pois desde sempre procurei ser um jogador
de ataque, mas neste momento jogo a defesa e
não desgosto, ou seja, estou a jogar numa posição que me
da alguma liberdade para subir no terreno, para poder
participar nos ataques da equipa. o que
acaba por ser muito bom pois é uma das minhas melhores
aptidões.

5ª-O que pode ser o teu futuro como Jogador no Clube?

R.M- Como todo o jogador que actua nas camadas jovens
dum clube como o Desportivo das Aves eu tenho como sonho,
objectivo, querer tornar-me jogadorprofissional de futebol.
Já é algo que sonho desde miúdo, é algo quero mais
que tudo, como é obvio é muito difícil mas é por esse sonho
que tenho lutado nestes últimos 9 anos ao serviço deste clube,
tenho trabalhado muito pra
poder ter a minha oportunidade pois acredito que o Desportivo
das Aves irá aproveitar o que na casa é feito,
pois ainda existe aquela ideia que o que é
de fora é que é bom, e muitas vezes não o é.

Queria agradecer ao Sr. Fernando Fernandes pela oportunidade
que me deu pra expressar o que penso... Tenho Dito!!!

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------