segunda-feira, 28 de abril de 2008

ENTREVISTA A JOÃO SILVA ATLETA JUNIOR


JOÃO SILVA:ATLETA JUNIOR
PONTA DE LANÇA MARCOU ESTA ÉPOCA

25 GOLOS JOGA DESDE OS 9 ANOS NA
FORMAÇÃO


1ª-Gostas do Aves?Comenta o trabalho feito na formação do clube?

É claro que gosto do Aves, já estou cá à muito tempo e a
paixão pelo clube é cada vez maior, isto porque é um clube
humilde e que luta pelos seus interesses.
Em relação à minha formação no clube tenho a dizer
que as condições não eram as melhores mas chegaram
para eu evoluir bastante quer como jogador, quer como pessoa.

2ª O que tens a dizer da carreira da tua equipa no
campeonato?

A equipa de juniores deste ano fez um excelente
campeonato, com optimos resultados verificando-se
mesmo o primeiro lugar de série, isto porque foi
feito um fantástico trabalho por parte de direção,
treinadores e jogadores.

3ª- O que pode a tua equipa fazer na poule final?

Esta equipa na poule final poderá, e eu estou
convicto que sim, fazer história pelo clube Desportivo
das Aves subindo de divisão. Temos equipa mais que
suficiente para subir e até mesmo para ficar em
primeiro na fase final.

4ª`És Bom estudante? Consegues conciliar os estudos
com o futebol?

Sim posso-me considerar um bom aluno de facto
tenho tido boas notas, em termos de conciliar os
estudos com o futebol na verdade é um pouco complicado
mas com um esforço e paixão ao futebol, torna-se
tudo mais facil, havendo tempo para tudo e mais alguma coisa.

5ª-O que esperas para o teu futuro como atleta?

O que eu espero para o futuro como atleta é
como é obvio ser jogador profissional de futebol
do C.D.Aves, estou consciente que é muito muito
dificil mas já ando à muito tempo a trabalhar
para que isso um dia se concretize. Ainda tenho
mais um ano de juniores para trabalhar e mostrar
as minhas qualidades como jogador.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------