terça-feira, 7 de setembro de 2010

ENTREVISTA AO CAPITÃO DE EQUIPA JÚNIORES A

Carlos Diogo (Digas)
Capitão Juniores A 2010/2011


1º-Estás satisfeito com escolha que fizeste em continuar no clube que te recebeu em 2009-2010?  
   Sim fui muito bem recebido pelo grupo, e motivos  não me faltavam para querer continuar.                    
 2ª-Achas que a equipa que tu tão bem tens capitaneado, está bem apetrechada para fazer frente ao Campeonato Nacional 2ª Divisão de Juniores A?
Sim, temos um grupo muito bom , embora a equipa precise de se tornar mais coesa , um trabalho que deve ser feito por mim e pelo resto dos meus colegas de segundo ano , pois só com um grupo forte é que podemos ir mais longe.
 3ª-O que tens a dizer sobre a utilização do campo da nossa equipa, sendo nesta divisão a par do Abambres, as únicas equipas que tem os seus campos pelados?
Não tenho muito a dizer porque a nossa função é só jogar , embora claro não seja o melhor piso para praticar futebol , mas é o que temos e é com essa realidade  que temos de trabalhar, para alcançar os objectivos pretendidos.
 4ª A pré época correu dentro dos parâmetros que a equipa deliniou?
Não o posso dizer porque na pré época trabalha-se sempre para melhorar e alcançar o melhor nível .
 5ª-Sendo tu, um atleta muito influente na equipa, o que pensas sobre o teu futuro nesta ultima época de formação?
Tenho de trabalhar para poder realizar o desejo de subir ao plantel sénior do C.D.AVES e o sonho de me tornar jogador profissional , e também ajudar os meus colegas e a minha equipa e subir ao patamar mais alto do futebol de formação, há 1ª divisão nacional de juniores.
6ª Como capitão de equipa, o que te apraz dizer a todas as pessoas que se interessam pela formação e nomeadamente para todos que gostam da equipa Junior?
Que nos apoiem porque nós vamos fazer de tudo para levar ao topo o nosso emblema. Queremos levar o nosso clube, o CLUBE DESPORTIVO DAS AVES, para a divisão de onde nunca deveria ter saído.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------