terça-feira, 4 de outubro de 2011

JUVENIS 3ª JORNADA


Campeonato Distrital de Juniores B 1ª Div. - Serie 2


C.D.AVES - 2
F.C. AMARANTE - 1

C.D.AVES

Bezerra
Zé Miguel
Ricardo
Litos
Zé Carlos
Pedro
Rui Jorge
João Carlos
Duda
Fábio
André

Jogaram ainda:

Cristiano
Gouveia
Leite
Lopes
Luigi

Marcadores: André e Fábio


Num jogo que se previa complicado, a nossa equipa entrou muito forte no jogo, criando ocasiões de golo desde o 1º minuto. Foi um equipa a jogar com velocidade, com boas combinações ofensivas e com a bola a circular a 1/2 toques. Defensivamente muito pressionantes neste período, ganhando muitas bolas ainda no meio campo adversário. Desde modo a equipa chegou cedo a um vantagem de dois golos. Com o tempo a equipa baixou um pouco o ritmo e o Amarante tentou reagir, mas sem construir muitos lances de finalização. O Aves terminou a 1ª parte com uma bola no poste e uma grande defesa Guarda-redes adversário.
No segundo tempo, não conseguimos ter a mesma qualidade ofensiva, baixamos um pouco as linhas, o nosso jogo foi menos fluido e com muitas transições. O Amarante tentou dominar o jogo, teve maior caudal ofensivo, mas encontrou um boa organização defensiva e uma equipa que soube sofrer, ter espírito de sacrifício e guardar a vantagem que construíra na 1ª parte. Ainda assim tivemos algumas ocasiões para matar de vez o jogo, como por exemplo mais um bola nos ferros. O Amarante reduziu já muito perto do final do jogo, num lance em que a bola desviou num defesas e traiu o nosso Guarda-Redes.
Resumindo, uma primeira parte de bom futebol e grande capacidade ofensiva e uma segunda parte de luta, e capacidade defensiva.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------