terça-feira, 20 de agosto de 2013

Entrevista ao Atleta Júnior Mário Santos


                                Mário Santos: Ponta de Lança
                                 Oriundo de equipas de Braga
                                  Este F.C. -C.C.T, O Nogueirense
                              Foi capitão de equipa e marcou 22 golos
                                Joga muito bem com os dois pés
                                       Tem 5 anos de Formação




1ª- Qual foram os clubes por onde passas-te até ao momento?

Os clubes que joguei ate ao momento foram : Este FC e CCT "O Nogueirense".

2ª-Como foi a aventura de vir de Braga até a Vila das Aves representar esta equipa?

Tem sido uma boa experiência, que me tem ajudado muito a melhorar como homem, mas acima de tudo como jogador.

3ª Achas o trabalho na Formação do clube, mais exigente comparando com clubes onde estiveste?

Sim, sem duvida. É um clube maior, do que qualquer um que eu tenha passado ate agora, e o nível de exigência é superior.

4ª Foste bem recebido, pelos teus atuais companheiros de equipa? Sentes-te bem e satisfeito nesta tua nova equipa?

Sim, fui muito bem recebido pelos meus colegas de equipa que sempre me apoiaram em tudo. Sinto-me muito satisfeito e sinto que já faço parte desta grande família que é o Desportivo das Aves.

5ª Como sabes a equipa vai disputar a serie A do Nacional da Categoria, achas a nossa equipa capaz de fazer um bom campeonato?
Sim, claro. Nos temos um plantel muito forte, muito unido, com muita confiança e acima de tudo com muita vontade de vencer, e de deixar tudo em campo pela equipa que estamos a representar.

6ª-Como atleta ainda jovem, qual a tua maior aspiração futebolista?

A minha aspiração sempre foi uma, desde a minha infância sempre sonhei ser futebolista, mas ser futebolista profissional é um sonho ainda maior que espero que um dia se realize.

7ª Queres agradecer a entidades ou pessoas que mais fizeram até ao momento por ti?

Quero agradecer aos meus ex. companheiros que sempre fizeram tudo por mim, e sempre me apoiaram nos meus momentos mais difíceis enquanto futebolista, mas principalmente quero agradecer ao meu pai que é a pessoa que mais me tem apoiado nesta nova etapa da minha vida.

Nota:Esta entrevista já foi partilhada, mas por engano foi apagada.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------