sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ENTREVISTA A JOÃO ABREU ATLETA INICIADO

João Abreu; atleta da Formação
5 anos-Médio-direito
Jovem com muita capacidade
Tecnicamente evoluido
com grande futuro.

1ª- Como te sentes por fazeres parte deste clube e da nossa Formação?
Sinto-me bastante bem e feliz porque o Aves sempre foi o meu clube desde pequeno, e naturalmente sinto-me bastante honrado por fazer parte deste grandioso clube.
   
 2ª-Consideras a tua equipa actual bem apetrechada para fazer face ao campeonato que agora começou?
Claro que sim, com a ajuda dos reforços, temos uma equipa muito consistente em todos os setores, que irá lutar pelos primeiros lugares e pela subida ao Nacional.


   3ª- O que achas da tua convocatória para a selecção Distrital?
  Fiquei muito satisfeito e feliz pela oportunidade que me deram, ao ser convocado pela seleção da Associação de Futebol do Porto. Foi uma experiência muito enriquecedora que me fez crescer a nível pessoal e desportivo. Participei no Torneio Lopes da Silva (interassociações), que se realizou-se em Bragança, onde promovia a pré-convocatória para Seleção Nacional de sub-15. Convivi com os melhores jogadores das 22 associações de futebol do Continente e das Ilhas e as suas equipas técnicas. Foi uma grande honra ter representado e dignificado o Clube Desportivo das Aves neste torneio desta dimensão. O meu muito obrigado.

4ª- O que tens a dizer sobre o Sintético?
Evidentemente estou muito surpreendido e contente por esta grande obra. É um grande passo para o clube e para a formação do Aves ! Agora com estas ótimas condições, tenho a certeza que o Aves irá crescer e os resultados deverão refletir-se nas várias equipas da formação. Não posso deixar de agradecer a todos, que tornaram este sonho possível e pelo esforço e dedicação que demonstraram para que esta obra fosse concluída com sucesso.
 
 5ª- És bom estudante? Consegues conciliar bem, as duas actividades?
 Sim, sou um bom estudante e consigo conciliar bem as duas atividades.
 
  6ª- O que gostarias de ser no futuro, como atleta?
Sem qualquer dúvida, gostaria de ser jogador de futebol profissional.

 7ª- Se quiseres agradecer aos teus Pais, pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa?
Queria agradecer aos meus pais pelo grande apoio e ajuda que me deram ao longo dos anos, ao clube , e a todas as equipas técnicas e colegas que me acompanharam ao longo do meu percurso de Formação.
Viva ao Clube Desportivo das Aves.




Sem comentários:

---------------------------------------------------------------