terça-feira, 31 de março de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS 2ª DIVISÃO


Iniciados B - 2ª Divisão – Fase Final

Lousada 5 - CD Aves 2

Aves:

Jorge

Rui Manuel (André Pinto 65’)

Nuno

Simão

Zé Carlos

Ricardo

Pedro

Gomes (Vítor 58’)

Miranda

Duda

Rui Pedro

Treinador: Prof. Luís Godinho

Resultado ao intervalo: 3-2

Marcadores: Miranda 20’, Rui Pedro 24’

Na primeira parte o ritmo foi frenético, ambas as equipas procuravam criar oportunidades e construíam boas jogadas, culminando quase sempre em perigo para uma e outra baliza, depois veio algo que não é comum num jogo de futebol: em apenas 8 minutos foram marcados 5!!! Golos, o Aves encontrou-se a ganhar por dois momentos, esteve a vencer por 1-0 e por 2-1, mas não conseguimos manter a vantagem, também por culpa própria, uma vez que os 2 golos que deram a reviravolta no marcador tiveram quota-parte de responsabilidade da nossa equipa, que cometeu erros que não são habituais.

Fomos para o intervalo a perder pela diferença mínima, e quando tudo levava a crer que iríamos assistir a uma forte reacção da nossa equipa para discutir o resultado, a equipa mostrou-se apática e pouco objectiva, o Lousada ainda acabou por fazer mais 2 golos, sendo um deles de belo efeito, tanto pelo gesto técnico na concretização como pela construção da jogada.

À nossa equipa pede-se mais, principalmente a nível de atitude, vontade e querer, pois apesar de nesta fase os resultados serem relegados para um plano secundário, temos uma imagem a transmitir e aquela que está neste momento a ser mostrada nada tem a ver com a personalidade da nossa equipa.

Melhor em campo: Pedro, comandou o meio campo, com o discernimento que lhe tem vindo a ser pedido.

Arbitragem: Arbitragem “picuinhas”, que até com um sorriso vindo do banco implicava, mas sem qualquer influência no resultado do jogo

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------