domingo, 4 de outubro de 2009

INFANTIS B 2ª Jornada



INFANTIS B

Camp.Dist.INFANTIS S.4

2º jornada

Alunos Meirim 0x1 C.D.AVES

1 João
20 Zé Freitas
4 Rui Jorge (c)

3 Rúben 58'

19 Hélder 28'
70 Marcelo 28’
2 Zé Nuno 28’
8 Hugo Filipe
11 Luís
23 Fábio
10 Bruno Neto 51’

Suplentes:
24 Kiko
14 Gil 58'
9 Hugo Torres 51'

15 Manuel 28'

Tiago Mesquita

17 Tiago 28'

7 Bruno José 28'


Ao intervalo:0-0

Golos:1-0 Bruno José 36’;

Arbitro:Diogo Cancela

Jogo praticado num campo em condições muito adversas,com terra muito solta e imenso pó proporcionando a lenta deslocação da bola e o cansaço extra dos jogadores, a história do jogo resume-se apenas a uma equipa em campo a tentar jogar e marcar e a outra galvanizada pelo retardar do primeiro golo a tudo fazer para saír da partida com um ponto.

Primeira parte abaixo do nível evidenciado na semana anterior, mas mesmo assim muitas oportunidades de golo desperdiçadas ora por displicência,ora por falta de força no remate e também outras por manifesta infelicidade.

Fomos para o intervalo com 0-0 no marcador onde se registava apenas um oportunidade do adversário num livre, fazendo a bola embater na trave.

Na 2º parte mais do mesmo e aos 36’ conseguimos mesmo fazer o golo,golo este conseguido de cabeça algo raríssimo na nossa equipa.

A partir desse momento tudo fizemos para avolumar o resultado mas o adversário mesmo em inferioridade no marcador manteve as linhas muito recuadas e não permitiu alteração no resultado final.

Resumidamente foi uma exibição da equipa apenas o suficiente para levar de vencida o adversário muito frágil e excessivamente defensivo.Arbitragem razoável.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------