segunda-feira, 26 de abril de 2010

ENTREVISTA A RUI NEVES ATLETA INFANTIL


   RUI NEVES ATLETA INFANTIL: 2º ANO





1ª- Gostas do Aves? Achas que tua evolução como  guarda-redes  está dentro  daquilo que esperavas, desde que estás na formação do Clube.

Sim, gosto muito do Aves. Devo a minha formação como guarda-redes a todos os dirigentes, treinadores e colegas que me ajudam diariamente a tornar um melhor guarda-redes e também ao meu pai que me vai dando umas dicas.

2ª – A tua aposta na baliza, tem alguma coisa a ver com dois teus familiares? Terem sido também guarda-redes?

Não sei, só se estiver nos genes, porque foi algo que escolhi por livre vontade.

3ª – O que achas do desempenho da tua equipa, até ao momento?

Tivemos um excelente desempenho no nosso campeonato, pois fomos campeões e subimos de divisão. Neste momento estamos a disputar a fase final e já jogamos com equipas como o F.C.Porto e Paredes, o que torna a missão mais difícil, mas também mais empolgante.

4ª- És bom Aluno? Consegues conciliar bem as duas actividades escolar e desportiva?

Sim, sou bom aluno. Essa é uma das condições que os meus pais me impõem para me deixarem jogar. Até agora tem sido fácil conciliar ambas as actividades.


 5ª- O teu Pai serve como ponto de referência, para um futuro que certamente anseias, em termos desportivos, claro?

Sim, espero um dia alcançar o sucesso que o meu pai alcançou.

6ª- Agora, se quiseres agradecer a alguém, que até ao momento tenha sido especial, na tua actividade no dia-a-dia?

Quero agradecer a todos os meus colegas, treinadores e dirigentes, ao mister Antonio Ferreira (Toni) em particular e aos meus pais.




Sem comentários:

---------------------------------------------------------------