segunda-feira, 26 de abril de 2010

JUVENIS A FASE FINAL 2ª JORNADA

C.D.Aves 3 vs 3 Penafiel

Arbitro: Filipe Reis
Auxiliares: Bruno Ferreira
                   Bruno Fonseca

Campo: Bernardino Gomes

Constituição da equipa: Marcelo; Beja (Diogo 37`), Vitó, Marco, Alex; João Pereira (Jójó 40), Hugo, Nuno (Cristiano 30`), Dani; Jorginho, Moutinho (Luís 70`).  
           
Assistências: Vitó, Dani, Hugo.

Golos: Dani, Jorginho, Moutinho.

            Quem se deslocou ao nosso campo neste sábado passado assistiu a uma partida cheia de emoções.
            Frente a frente duas excelentes equipas, o Penafiel e o C.D.Aves, o resultado acabou num empate a 3 golos, mas só podemos estar satisfeitos com o que os jogadores fizeram dentro de campo. Sem retirar qualquer mérito à equipa do Penafiel que mais uma vez digo, têm uma excelente equipa, a nossa equipa merecia mais do que o empate, primeiro porque estivemos a perder por 3 vezes e nunca deixamos de ser organizados e ambiciosos e conseguimos sempre igualar o marcador e isto também mostra a força de uma equipa, depois porque acabamos por sofrer 3 golos de bola parada, e durante todo o jogo foi sempre o que o Penafiel procurou, ganhar cantos ou livres para bater para dentro de área onde que são muito fortes, em futebol jogado tiveram uma grande oportunidade na 1.ª parte, de resto o futebol deles resumiu-se a bolas paradas, ao passo que nós criamos mais oportunidades de golo em futebol jogado. A 1.ª parte foi equilibrada, mas na 2.ª parte acho que toda a gente viu que fomos a equipa mais forte que teve menos sorte, encostamos muitas vezes a defesa do Penafiel à sua grande área pressionamos e faltou uma ponta de sorte para sairmos vencedores do encontro.
            Também a prestação do árbitro ficou a desejar, primeiro pelo 1.º golo do Penafiel existe um fora-de-jogo claro e o arbitro marca canto, na sequencia do canto existe falta sobre o nosso g.r. e assim entramos no 1` de jogo logo a perder), existe depois um penalti claro sobre o Jorginho ao qual o árbitro fez vista grossa, também nos cartões o arbitro não esteve feliz, na 1.ª parte o g.r. do Penafiel sai mal da área e empurra o nosso jogador pelas costas e ficou o amarelo por mostrar, posteriormente existe o agarrar ao Hugo que vai isolado para a baliza, é uma falta para vermelho direto indiscutível, mas para este árbitro ficou apenas pelo amarelo agora a questão seria se fosse ao contrário daria o vermelho?
            Parabéns aos nossos jogadores e aos adeptos que tanto puxaram pela nossa equipa.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------