terça-feira, 11 de maio de 2010

ENTREVISTA A MIGUEL HENRIQUES (Litos)


    Miguel Henriques (Litos) Atleta Iniciado 1º Ano


1ª Achas que a troca de Clube VSC e Aves te beneficiou?
Sim, beneficiou-me muito porque aprendi que o futebol nem sempre é como nós queremos que é ganhar. Ganhei muitos jogos pelo VSC, fui bi-campeão, e no Aves infelizmente não tive essa sorte.

2ª – O que podes dizer do trabalho feito nas duas formações?
O meu trabalho pelas duas formações foi bom. Consegui jogar com frequência no VSC e também no Aves. Na época passada fui infeliz com lesões e tive afastado 4 meses de jogar futebol. Foi uma época que foi difícil mas consegui, felizmente jogar agora pelo Aves.

3ª – Tiveste boa integração no seio da tua equipa actual? Sentes-te bem dentro dela?
Sim, tive boa integração dentro da minha equipa, dei-me sempre bem com os colegas de equipa e nunca tive problemas de adaptação nem de amizade, o que é muito bom para um jogador de futebol. Sinto-me bastante bem no Aves, é uma equipa fantástica que eu estou a adorar jogar por ela.

4ª- O que tens a dizer sobre o desempenho da tua equipa?
Não foi o desempenho que esperávamos mas também é preciso ver que estávamos num campeonato muito difícil e que nós fizemos alguns resultados bons e grandes exibições. Fomos infelizes em alguns jogos, mas fomos sempre uma equipa unida e ajudámo-nos sempre uns aos outros.
      

5ª- És bom Aluno? Como consegues conciliar as duas actividades?
Sou um aluno razoável e consigo conciliar as duas actividades. Mas ainda estou a aprender a conciliar melhor.


6ª- O teu sonho no futuro como futebolista?
O meu sonho é ser um futebolista profissional que espero jogar pelos clubes que me formaram e ajudar a ficarem com uma reputação melhor.


7ª- Agora, se quiseres agradecer a alguém, que até ao momento tenha contribuído para o teu bom desempenho desportivo?
Quero agradecer à minha família toda que me ajudou a praticar o desporto e agradecer ao VSC e ao Aves que também me ensinaram o que é o futebol. E também quero agradecer em particular ao Miguel Lopes que me ajudou muito também.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------