terça-feira, 18 de maio de 2010

JUVENIS A FASE FINAL 4ª JORNADA

-->

Penafiel 4 vs 0 C.D.Aves
Arbitro: Sérgio Soares
Auxiliares: João Guimarães / Pedro Aleixo

Campo: Penafiel

Constituição da equipa: Marcelo; Alex, Vitó, Marco, Dani; João Pereira (Beja 55`), Hugo (Jójó 31`), Cristiano (Berto 31`), Moutinho (Nuno 31`); Jorginho, Diogo.


Um jogo difícil de digerir face aquilo que aconteceu em campo, relativamente à arbitragem não faço qualquer comentário. Num jogo decisivo como este era necessário ter sangue frio e jogar com inteligência, sofrer um golo de canto direto e depois de penalti, a meio da 1.ª parte, frente a uma equipa como o Penafiel, que em 35 jogos oficiais apenas perdeu uma vez, contra a nossa equipa, que nestes 35 jogos sofreu 17 golos e 6 deles foram contra a nossa equipa, ou seja, Penafiel não é uma equipa qualquer, mas nós também não somos, e a sorte que faz os campeões não esteve connosco e esteve com o Penafiel.
 Falemos de algo palpável, duas bolas á barra, uma bola ao poste, 4 remates que os jogadores do Penafiel tiraram em cima da linha de baliza, mais 2 remates praticamente na pequena área e não conseguimos marcar, eles em contra-ataque fizeram os outros dois golos. Neste jogo a nossa equipa conseguir criar 8/9 oportunidades flagrantes de golo, temos de dar mérito, agora não as concretizar tira qualquer sonho de podermos ser os campeões da A.F. Porto da 1.ª divisão.
Tenho de dar e todos devemos dar os parabéns a estes jogadores, porque dado as circunstâncias, estes jogadores já muito fizeram, deixaram equipas fora do acesso à fase final, equipas excelentes, com excelentes condições de trabalho, e agora na fase final tivemos na corrida, onde se calhar alguns pensariam que podíamos ser o bombo da festa, que não teríamos condições para lutar na fase final, enganaram-se.
Agora temos mais 3 pontos para ganhar e atingir os 10 pontos.

Fotos Cedidas gentilmente por: Santo Tirso Digital

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------