quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ENTREVISTA A RICARDO VILAS BOAS ATLETA JUVENIL



Ricardo atleta Juvenil joga na Formação do clube à 4 anos
             


1ª-Foi bom para ti a vinda para o C. D. Aves?
 Sem duvida alguma que foi óptimo!
     2ª-Como avalias o trabalho da formação avense com outro (s) clube (s) por onde tenhas passado?
 Eu penso que, a formação avense dá muitas mais oportunidades aos atletas a nível da evolução de todos eles, individualmente e em colectivo…o que não acontece em todos os clubes.
     3ª- Como vês as possibilidades desta tua equipa no campeonato que agora começou?
 Eu acho que esta equipa tem muita qualidade e quanto mais treinos temos mais em equipa sabemos jogar. E tenho a certeza que neste campeonato a equipa vai trabalhar para ganhar.
     4ª-Qual o lugar que em tua opinião podes dar mais rendimento
 Eu tenho jogado a central e dou sempre o meu melhor e se o mister me mudar de posição o meu empenho e trabalho será o mesmo..
     5ª- És bom estudante? Consegues conciliar bem, as duas funções?
 Por vezes é complicado conciliar mas “ quem corre por gosto não cansa “ e arranjo sempre tempo para estudar.
    6ª- Todos os atletas têm um sonho para futuro, queres dizer qual o teu?
 O meu é poder vir a ser jogador profissional mas sei que para isso preciso de evoluir muito.
  

 7ª- Se quiseres agradecer a pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa?
 Gostava de agradecer a todos os treinadores que tive, e ao C.D. Aves por possibilitar que eu jogue futebol.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------