domingo, 6 de janeiro de 2013

Infantis: 18ª Jornada


Campeonato Distrital de Infantis 18ª Jornada
Campo de treinos do Lixa
Árbitro: Bruno Costa
F.C.Lixa-1 C.D.Aves -0

 Jogo de grande qualidade da nossa equipa que teve domínio e controlo do jogo, onde a equipa teve um boa capacidade ofensiva e criando inúmeras oportunidades de golo, más foi um pouco infeliz na finalização e não teve uma pontinha de sorte de ter convertido uma das inúmeras oportunidades de golo criadas. Não permitiu ao adversário ter grandes oportunidades de golo ou mesmo criar lances de perigo para poder marcar o golo, possuindo durante todo o jogo 4 lances com algum perigo e passado grande parte do tempo de jogo no seu meio campo defensivo, mas não teve a capacidade de marcar um único golo com mérito.
 A obtenção do golo por parte do adversário foi alcançada através de uma grande penalidade inexistente, em que a arbitragem teve grande influência no jogo e resultado final do mesmo, prejudicando muito a nossa equipa.
 O golo marcado aos 48 minutos de grande penalidade.


Constituição de equipa:
 Diogo Viera (G.R.), Rafa, João Fonseca, Tiago, João Silva, César, Fernando, Luís Carlos, Diogo Magalhães, Germano, Miguel.

Substituições: César por Daniel e Germano por Quaresma ao intervalo e posteriormente Quaresma (problemas físicos)  por Pedro Cunha aos 58 minutos e Rafa por Henrique aos 52 minutos.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------