segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Infantis: 19ª Jornada

Campeonato Distrital de Infantis 19ª Jornada
Campo do Monte Córdova-Pelado
Arbitro: Wiliam Silva
C.D. Aves vs F.C. Penafiel   Resultado: 1-4


  A equipa realizou um bom jogo, tendo a capacidade de circular bola e mesmo controlar o adversário e mantendo-o perto da sua área. Houve uma grande entrega por ambas as equipas, que disputaram bem resultado.A equipa teve dificuldades no ultimo terço do campo para poder rematar a baliza e mesmo penetrar na defesa adversária. O adversário foi feliz na primeira parte em que se encontrou a jogar em contra ataque devido a não ter capacidade suficiente para poder jogar em posse de bola e em apoio, tendo conseguido sair 3 vezes em contra ataque e marcado em duas dessas ocasiões criadas, possuindo uma grande eficácia, num espaço de dois minutos que foi aos 18 minutos e aos 20 minutos. Tendo ido para o intervalo a ganhar por dois a zero sem ter mérito para possuir a vantagem que possuía. 
  Na segunda parte o estilo de jogo se manteve e a dinâmica das duas equipas,a nossa equipa obteve o golo aos 56 minutos por João Silva, permitindo reduzir e disputar pelo resultado nos minutos finais com o adversário, nos três minutos de compensação, teve a felicidade e aproveitando o adiantamento da equipa que procurava o empate e tendo marcado mais dois golos aos 61 e 62 minutos. 
  O resultado final foi de 4-1 a favor do adversário, mas injusto pelo futebol praticado pelas duas equipas que não merecia perder e mesmo com a derrota e resultado não mostra o que aconteceu no jogo e tendo sido muito penalizante para equipa pelo desempenho realizado.


Constituição da equipa:
Diogo Viera (G.-R.), Rafa, João Fonseca, Tiago, Francisco, Fernando, Luís Carlos, Germano, Miguel, Daniel, Pedro Cunha.

Subtituições: Daniel por Quaresma ao intervalo, Germano por Henrique, Pedro Cunha por Machado e Francisco por João Silva aos 49 minutos.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------