quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA AO ATLETA DIOGO VIEIRA; INICIADO 1º ANO

DIOGO VIEIRA
Iniciado sub 14-Joga à 2 anos na Formação
Guarda-Redes com boas qualidades
para puder singrar no Futebol



1ª- Sendo tu um atleta muito jovem no despertar da aurora para estas lides podes dizer-nos a tua caminhada até chegar ao Aves?
Primeiro convidaram-me para ir para o Freamunde, mas não pude ir, por isso decidi ir jogar para o Monte Córdova, depois vim para o Aves, como jogador, e tornei-me guarda-redes  


 2ª- Tens alguma simpatia pelo Aves?
Sim

3ª- Estas a gostar de fazer parte desta grande equipa que é a formação do Aves?
 Estou a gostar muito de jogar nesta equipa, pois e uma grande equipa e tem pessoas muitos boas.

4ª- Os teus colegas mais velhos no receberam-te bem?
 Sim, receberam- me muito bem.

5º- Como consideras a capacidade desportiva da tua equipa?
Boa.

6ª-Achas bom para a formação a formação o novo complexo?
Sim acho muito bom pois assim não precisamos de andar sempre de um lado para o outro, e é um campo sintético muito bom, que e muito melhor que terra.


 7ª- A Escola é um factor muito importante na vida dos Jovens, consegues conciliar bem as duas actividades? És bom Aluno?  
Sim, consigo. Sou um aluno mais ou menos.

8ª- Qual o teu maior sonho no futuro, como Futebolista?
 Jogar numa grande equipa como por exemplo o Porto ou o Real Madrid
   

10ª- Se quiseres agradecer a alguém que te tenha apoiado na tua vida desportiva, ou que mereça a tua gratidão, pessoas ou organismos, os teus Pais, podes fazê-lo?

 Queria agradecer aos meus pais, por estarem sempre disponíveis ,para me levar aos treinos e aos jogos.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------