segunda-feira, 17 de março de 2014

ENTREVISTA AO ATLETA INICIADO 1º ANO LUÍS CARLOS LIMA

Luís Carlos Lima
Iniciado 1º ano
Está na formação à 7 anos
Médio-defensivo
Atleta com bons pés e boa visão de jogo. 

1ª- Gostas de jogar no Aves? Gostas da camisola que envergas?
 Sim, tenho muito orgulho em jogar no clube desportivo das aves e na camisola que envergo, não é por acaso que já envergo esta camisola á sete anos, a posição que mais gosto de jogar é médio ofensivo.

   
 2ª-No tempo que estás no clube, achas que o teu desenvolvimento físico e desportivo, está dentro daquilo que esperavas?
 Sim, tenho crescido como homem como jogador e agradeço às pessoas que me ajudaram a crescer como jogador.



   3ª- Consideras positiva a tua prestação, na época desportiva que está a chegar ao seu fim?
 Sim, no meu entender julgo que tenho defendido o clube da melhor maneira que sei e posso.


4ª- O Piso do terreno do campo de jogo, é mais favorável para a evolução dos atletas?
Sim, claramente faz com que todos os atletas tenham mais facilidade a evoluir, principalmente em termos técnicos.


5ª- A época desportiva realizada até ao momento, esta a altura da capacidade da tua equipa?
Sim eventualmente poderíamos ter mais alguns pontos mas no meu entender estamos a fazer uma excelente época.  



 
 6ª- És um aluno escolar aplicado? Tens boas notas? Consegues conciliar bem as duas actividades?
 Sim sou um aluno aplicado com boas notas e consigo conciliar bem as duas coisas.
 
 
  7ª- Como todos os jovens da tua idade, qual o teu sonho como atleta?
O meu sonho como atleta é chegar ao escalão profissional de futebol.



 8ª- Se quiseres agradecer aos Pais, pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa?
 Agradecer aos meus pais a disponibilidade deles para comigo e ao clube por me dar o prazer de o representar.

   

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------