quarta-feira, 19 de março de 2014

ENTREVISTA DE PEDRO CUNHA ATLETA INICIADO 1º ANO

                                             Pedro Cunha
                            Começou a Jogar aos 7 anos na nossa
                                          Formação
                               com dois anos de interregno no Ringe.
                               Ponta de Lança, vai marcando uns golos,
                                  jovem muito correto

1ª- Podes dar-nos a conhecer o teu percurso como atleta ate ao momento?
Quando entrei para o Aves pela primeira vez tinha sete anos. Sai com nove anos e fui para o Ringe onde permaneci durante dois anos. Entretanto, regressei ao Aves onde estou até aos dias de hoje. 


   
 2ª-A vinda para o Clube Desportivo das Aves, foi escolha da tua pessoa?
Sim, foi por mim e pelo meu pai.




   3ª-Estás a gostar de estar na nossa formação?
Sim, estou a gostar é o clube da minha terra e gostava de fazer toda a minha formação neste clube.



4ª- O ambiente dentro da equipa é bom?
Sim, temos um bom ambiente desde colegas de equipa a treinadores e delegados e todas as pessoas que trabalham na formação



 
 5ª- És um aluno escolar aplicado? Tens boas notas? Consegues conciliar bem as duas actividades?
Tenho umas notas razoáveis e tento dar o meu melhor tanto na escola como no Clube Desportivo das Aves

6ª-O que achas do comportamento desportivo da tua equipa
Acho que temos um comportamento exemplar
 
 
 
7ª- Como todos os jovens da tua idade, qual o teu sonho como atleta?
O meu sonho como atleta seria um dia ser chamado á selecção.




 8ª- Se quiseres agradecer aos Pais, pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa?

Quero agradecer ao meu pai todo o tempo disponível para mim e as pessoas da formação do Desportivo das Aves
                                                  

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------