quinta-feira, 27 de julho de 2017

DIOGO NETO MÉDIO DA EQUIPA DE JUNIORES 17-18



Diogo Neto médio-centro da equipa Júnior do Clube Desportivo das Aves
1ª-Pergunta: Podes em termos resumidos dar-nos a conhecer o teu curriculum desportivo até ao momento

Resposta: Bem iniciei o meu percurso no futebol na escola FootStars,escola essa liderada pela antiga lenda do Benfica António Veloso depois passei por clubes como: Sporting, At.Cacém, Belenenses, Estoril Praia, 1°Dezembro e agora atualmente o Aves.

2ª- Como jogador qual o teu ponto forte, e o que tens mais dificuldade na tua opinião
Resposta: É sempre complicado falarmos de nós no entanto acho que a minha ponte forte ou dois pontos fortes é a técnica que me auxilia no meu segundo ponto forte que é a capacidade de “fazer” o último passe para avançados e extremos. Visto de uma maneira um pouco mais negativa como ponto fraco tenho a capacidade física mas que no entanto não me impede de disputar a bola em confrontos físicos.

3ª A tua opinião sobre o valor da tua equipa 17-18

Resposta: Bem este grupo sem sombra de dúvidas que tem muita qualidade que para já, visto que estamos no início é qualidade que cada um transporta individualmente, existe um planeamento de treinos e ações a seguir para que seja possível atacar o campeonato com a máxima força e espero que seja mais um ano de sucesso como foi o do ano passado.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------