segunda-feira, 24 de julho de 2017

Opinião do Atleta Junior Bruno Vaz


Bruno Vaz: Defesa central da equipa júnior do Clube
Desportivo das Aves

1ª-Pergunta: Podes, em termos resumidos, dar-nos a conhecer o teu curriculum desportivo até ao momento?
 Resposta: Iniciei a minha carreira desportiva aos 8 anos representando o Moreirense FC, onde permaneci durante 5 anos. Já com 13 anos mudei-me para o Vitória SC, sendo que, passei cerca de 3 anos lá. Por fim, cheguei ao CD Aves com 16 anos e, atualmente (com 18 anos) ainda lá me encontro.

2ª- Como jogador qual o teu ponto forte, e o que tens mais dificuldade na tua opinião.
Resposta: Penso que o meu ponto forte é o posicionamento defensivo. Como ponto fraco, posso referir a minha velocidade, uma vez que não me trato de um jogador rápido.

3ª A tua opinião sobre o valor da tua equipa 17-18

Resposta: Apesar de ainda termos apenas 2 semanas de treino, a equipa já mostrou uma enorme qualidade. Os novos jogadores vieram com vontade de trabalhar e, acima de tudo, de ganhar, por isso penso que faremos um bom campeonato. 

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------