segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

INICIADOS 14ª JORNADA

CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS 1ª DIVISÃO
14ª JORNADA
ARBITRO:JOÃO PORTAS
AUXILIARES:JOÃO MATOS – PEDRO LOPES
JOGO: F.C.TIRSENSE   3   – 1 C.D.AVES


1
TIAGO
8
DINIS
6
GOUVEIA
18
GUILHERME
17
CRISTIANO   »»» JOÃO CARLOS 31mts.
7
LITOS
4
LOPES
14
IVO
21
ANDRÉ
9
TIAGO LEITE
10
LUIGI
SUPLENTES
24
NEVES
13
RUIZINHO
25
RUCA
23
MIGUEL ORLANDO
4
LOPES
21
ANDRÉ
31
PAULINHO

TREINADOR: SERGIO GONÇALVES
RESULTADO AO INTERVALO: 2 - 0

MARCADORES DO GOLO AVENSES:
LITOS

A equipa avense entrou mal nesta partida entrando no jogo que mais interessava ao seu opositor e deu-lhe vantagem, recompôs-se e depois não foi eficaz na hora de finalizar e os visitados foram para o intervalo com dois golos de vantagem injustos mas que foi apenas aproveitar erros alheios.
A segunda parte os avenses entraram com tudo para dar a volta reduziram, e chegaram ao empate num golo escandalosamente anulado pelo fiscal de linha, na jogada seguinte mais uma perdida incrível dos visitantes, que viram em mais um envolvimento atacante e quando o avançado estava na cara do guarda-redes o mesmo fiscal de linha cortar o lance.
Contra a corrente os tirsenses ampliaram o resultado mais uma vez numa bola parada.
Até final do jogo os avenses ainda desperdiçaram mais três excelentes ocasiões, mas quem brilhou foi o fiscal de linha que não deixou os avenses passar do banco da equipa da casa.
Arbitragem medíocre em especial o fiscal de linha que acompanhou o ataque avense na 2ª parte, incrível e vergonhosa a forma como travou a maior parte dos ataques avenses. Deixou a equipa da casa dar porrada o jogo todo e mostrou o cartão ao jogador que mais porrada levou.














Sem comentários:

---------------------------------------------------------------