domingo, 4 de maio de 2008

ENTREVISTA A DANIEL ANDRADE


DANIEL ANDRADE ATLETA INICIADO
2º ANO DEFESA ESQUERDO
UM DOS CAPITÃES DE EQUIPA

JOGA DESDE OS 7 ANOS NA FORMAÇÃO

1ª-Gostas do Aves? O que tens a dizer do trabalho feito pela
formação do clube?
Eu amo o Aves. Cresci a ver o Aves, é a minha equipa
do coração.
Acho que o projecto « Aves em Forma » trouxe melhorias

em tudo, até nos resultados das equipas da
formação se nota isso.

2ª-O que tens a dizer sobre o teu desempenho dentro da equipa?
Acho que como TODOS os jogadores tenho um papel importante

na equipa.
Quando digo todos são mesmo todos, porque com a união,
espírito de grupo e principalmente a entreajuda conseguimos
os resultados.


3ª- Tu como um dos capitães de equipa como vês o comportamento
pessoal dos teus colegas de equipa?
Com esta equipa técnica melhoramos a nossa maneira
de ser dentro do campo, ganhámos mais humildade e
um factor muito importante, o respeito pelo adversário.
Conseguimos mostrar a muita gente que ao nível
do
comportamento dentro e fora das quatro linhas
não éramos aquilo que pensavam.
Acho que essa foi a nossa principal vitória.

4ª-És Bom Estudante? Consegues conciliar os estudos com
o futebol?
Sim, sou um bom estudante tenho notas muito boas.
Sim perfeitamente, quando se quer fazer aquilo que se

gosta arranja-se sempre tempo para tudo.

5ª- Que perspectivas ou sonhos tens para o futuro como
futebolista?
O meu sonho é vir um dia a ser profissional por um

grande clube.
Sei que tenho muitos caminhos até lá e também sei que é
um objectivo difícil mas eu nunca desisto dos meus sonhos
e vou tentar chegar o mais longe possível.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------