domingo, 4 de maio de 2008

ENTREVISTA A HELDER MONTEIRO


HELDER MONTEIRO ATLETA JUNIOR
1º ANO MÉDIO JOGA NA FORMAÇÃO
á 11 ANOS.


1ª-Gostas do Aves?O que tens a dizer sobre a formação
do clube?
1-Eu adoro o aves. Foi aqui que comecei desde muito
pequeno e é aqui que me sinto bem.
O trabalho da formação do Clube Desportivo das Aves
tem sofrido várias alterações há medida que os
anos avançam.
Alterações positivas que, ajudam a evoluírem a qualidade
de futebol praticado neste clube.
Eu estou bastante agradado com o trabalho da
formação, visto que actualmente me ajudam a evoluir
e no global a formar novos jogadores.
2ª- O que tens a dizer sobre a prestação da tua equipa?
2-A prestação da minha equipa este ano tem sido fenomenal.
Há vários anos que não se via uma equipa de juniores do Clube
Desportivo das Aves com tanto potencial como a deste ano.
Para além de jogarmos muito bom futebol, também conjugamos
isso com vitórias e muitos golos. Temos um plantel que mais
nenhuma equipa de juniores tem, com dois jogadores com
muita classe para a mesma posição. O sucesso nesta equipa
esta mais que confirmado.·
3ª- As possibilidades da tua equipa na poule final?
3-Na fase final a minha equipa tem uma grande
prova de fogo.
Nós sabemos o nosso valor e sabemos que temos
mais que capacidades para ficarmos em primeiro e
subirmos respectivamente há nacional, mas dentro
de campo vamos ter que deixar tudo para
mostrar-mos a todos o nosso potencial.
Somos sem duvida a equipa mais forte e vamos
demonstrar isso nos seis jogos da fase final.·
4ª-És bom aluno? Consegues conciliar os Estudos com o Futebol

4-Sim. Não sou grande aluno, mas mantenho-me na média,
sou um aluno razoável. Perfeitamente.
Requer muito esforço, dedicação, amor ao futebol e muita
força de vontade. Isto tudo e um bocado de organização
no nosso dia a dia resolvemos todos os problemas.·
5ª- Estas satisfeito com a tua prestação na equipa?
5-Eu penso que a minha prestação na equipa de juniores
tem sido boa. Apesar de não ter muitos minutos, sempre
que sou chamado ao jogo tento de tudo fazer para realizar
o que o treinador pede e daí tiro todo o partido do jogo.
Tento sempre aproveitar todas as oportunidades que me
são dadas e a partir daí evoluir.
6ª- As tuas perspectivas para o futuro com Desportista?
6-As minhas perspectivaspara o futuro ainda não estão
bem consolidadas.
Mas tenho um sonho e de tudo vou fazer para realizá-lo.
Sonho ser profissional de futebol e lutarei por isso.
De tudo farei para daqui a dois anos estar a realizar
o meu sonho e tirar todo o proveito disso.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------