segunda-feira, 5 de maio de 2008

ENTREVISTA A JOSÉ LUIS


José Luís Guarda redes Juvenil 1º ano
está à 5 anos na Formação.

1ª-Gostas do Aves? Como vês o trabalho efectuado na
formação do clube?
R: Sim gosto imenso do Aves desde pequeno que o meu pai
me incentivou a olhar para este clube como um grande clube.
Na minha opinião a formação do Aves esta a desempenhar um
excelente trabalho mas penso que se pode ir mais longe.

2ª-Comenta a prestação da tua equipa no campeonato?
R: A prestação da minha equipa ao longo do campeonato
foi das melhores desde que ando no Aves.

3ª-Agora na série dos campeões como vês o desempenho da equipa?
R: Espero que o desempenho da equipa seja igual ou melhor
do que o campeonato.

4ª-És Bom Estudante? Consegues conciliar os estudos com o futebol?
R: Sou um aluno razoável. Sim tento conciliar pois gosto de
andar no Aves e para algum dia vir a ser jogador tenho de
me esforçar como jogador e como estudante.

5ª-Perspectivas para o futuro, ou algum sonho para concretizar?
R: O meu maior sonho era jogar no campeonato Inglês ou
Italiano com as maiores estrelas do futebol.

6ª- Diz-me a quantos anos estás na formação do clube?
R: Estou neste grande Clube há 5 anos.






Sem comentários:

---------------------------------------------------------------