terça-feira, 3 de junho de 2008

CAMPEONATO DISTRITAL JUNIORES A 1ª DIVISÃO FASE FINAL

Fase Final Juniores A
JUNIORES
Leixões - 1 Aves - 1
Estádio do Padroense Futebol Clube
Árbitro: João Lamares
Aves: Tiago Costa; Lopes (Bruno Rios, 40’), Castro, André e Moura; Ratinho (Hélder, 59’), Tiago Ferreira e Pedrinho (Benício, 29’); Rui Costa (Bruno Mota, 65’) João Silva e Hugo.
Treinador: Marcos Nunes
Resultado ao intervalo: 1-0
Marcadores: Neto; auto-golo aos 72’.
Amarelos: Nada a assinalar.
Jogo referente à 5ª jornada da Fase Final. Jogo entre o 1º e 3º classificados da Fase Final.
O jogo iniciou-se com o golo madrugador da equipa visitada aos 3’, através de uma saída rápida para o ataque. Durante esta primeira parte assistiu-se a uma maior posse de bola do CD Aves, mas sem conseguir muita qualidade no último terço ofensivo e com a equipa do Leixões a jogar única e exclusivamente em profundidade. De assinalar a lesão grave do capitão da equipa avense aos 29’. Desde já as rápidas melhoras e obrigado por tudo o que tem dado ao plantel e aos avenses.
A segunda parte, trouxe uma equipa avense determinada, ainda com mais posse de bola, mas o golo tardava a aparecer… até que aos 72’, num canto, o defesa central Neto introduz a bola na sua baliza, colocando o marcador em 1-1. A partir deste momento, os avenses foram mais fortes, não conseguiram finalizar e pode até dizer-se que a sorte não protegeu esta equipa, pois teve as melhores oportunidades de golo, podendo ter decidido o encontro e trazer os 3 pontos para a Vila das Aves…assim não aconteceu e o encontro terminou com o empate a um golo.
Melhor Avense: Tiago Ferreira.
Arbitragem razoável.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------