terça-feira, 18 de agosto de 2009

ENTREVISTA: AO JOGADOR JUNIOR NANDINHO


Fernando Alves (Nandinho)
Jogador oriundo do V.S.C Defesa
Central,jogou 12 anos neste clube
sempre com grande aproveitamento
No D.Aves é um dos capitães,e é um
dos atletas mais em foco na pré-época


1ª-Tu que estiveste num clube de topo, e que a formação é do melhor, o que tens a dizer sobre essa experiência?
Foi uma grande experiência poder trabalhar num clube tão grande como é o Vitória de Guimarães.


2ª-Podes fazer um tipo de comparação entre o trabalho nesse clube e o C.D. das Aves?
É um pouco difícil, porque o Vitória de Guimarães tem umas condições fantásticas como toda a gente sabe, embora o pensamento, a exigência, e a dedicação sejam praticamente o mesmo. Em ambos os clubes o pensamento é sempre de entrar para vencer e a exigência e dedicação é de trabalhar sempre nos limites .Embora a pressão seja maior no vitória de Guimarães.


3ª-Estas a gostar deste teu novo clube ?
Sim. Estou a gostar muito desta nova experiência no C.D.Aves.Devo dizer também que fiquei surpreendido com as condições e com a exigência de trabalho que encontrei neste clube.

4ª- Foste bem recebido no seio da tua nova equipa:que achas do ambiente que reina entre ela?
Sim. Fui muito bem recebido. Este grupo é fantástico, não só o grupo de jogadores mas sim o grupo de trabalho completo( treinadores, jogadores, directores, massagistas, presidente, etc.).

5ª-Em tua opinião, quais as possibilidades desta equipa na 1ª Nacional de Juniores?
Tenho muita esperança e confiança de que este grupo vai dar muitas alegrias a todos aqueles que gostam do C.D.Aves. Este grupo tem muita qualidade, muito querer, muita confiança, e acima de tudo é um verdadeiro grupo onde toda a gente quer o mesmo, VENCER.


6ª Qual é o teu sonho como atleta no futuro?
Neste momento o meu sonho como atleta é ser profissional do C.D.Aves. Não escondendo o sonho de um dia mais tarde poder jogar a Liga dos Campeões preferencialmente pelo F.C.Porto.


7ª-Na tua curta carreira como atleta tens alguém a quem agradecer por aquilo que fizeram por ti ?
Sim, a toda a gente que me acompanhou durante o longo período que representei o Vitória de Guimarães. Com todos aprendi o que é o futebol, mais com uns do que com outros mas todos com sua importância. Tenho de agradecer a todos os jogadores com quem trabalhei, porque foi a custa deles que evolui, tenho também de agradecer aos meus pais, aos meus irmãos , a minha namorada, e aos meus amigos que todos os dias me apoiam. Por fim tenho de agradecer ao C.D.Aves pela confiança que têm em mim e pela oportunidade que me estão a dar.



Sem comentários:

---------------------------------------------------------------