terça-feira, 18 de agosto de 2009

ENTREVISTA A CARLOS PEREIRA (DIGAS)


Carlos Pereira(Digas) Defesa Central
Ex V. S. C de Guimarães desde de menino
10 anos ao seu serviço
Junior de 1º ano na pré-época no C. D.Aves
tem estado espectacular.



1ª-Tu que estiveste num clube de topo e que em formação é do melhor o que tens a dizer sobre essa experiência?

Para mim foi uma grande experiência jogar no Vitória de Guimarães , pois o Vitória é grande clube a nível profissional e de formação.

2ª-Podes fazer um tipo de comparação entre o trabalho nesse clube e o C.D. das Aves?
O trabalho realizado é praticamente o mesmo , em ambos os clubes têm-se que trabalhar sempre nos limites , entregar sempre nos jogos para ganhar ... A única diferença é o espaço de trabalho , pois o VSC possui mais campos de treino .


3ª-Estas a gostar deste teu novo clube?
Sim , estou a gostar muito de estar no C.D.AVES, é um clube que tal como o VSC exige trabalho e empenho dos atletas, mas também um que faz tudo para nos dar as melhores condições de trabalho e um clube representado por pessoas fantásticas .


4ª- Foste bem recebido no seio da tua nova equipa:que achas do ambiente que reina entre ela?
Sim , fui muito bem recebido por este grupo , é um grupo fantástico onde há união , inter-ajuda , trabalho... , pode-se dizer que é quase um grupo exemplar .


5ª-Em tua opinião, quais as possibilidades desta equipa na 1ª Nacional de Juniores?
As possibilidades desta equipa são muito elevadas , pois é uma equipa com muita vontade , garra , querer , união e uma equipa onde todos querem vencer e vir a ser a sensação deste campeonato .

6ª Qual é o teu sonho como atleta e tendo e conta que ainda tens dois de Juniores?
O meu sonho como atleta para já é ser profissional do C.D.AVES . Mas também com o sonho de um dia representar o FCP.


7ª-Na tua curta carreira como atleta tens alguém a quem agradecer por aquilo que fizeram por ti ?
Sim , a todos aqueles que sempre me apoiaram , mas principalmente ao C.D.AVES por me dar a possibilidade de mostrar o meu valor.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------