sábado, 30 de outubro de 2010

Juniores 8ª Jornada


Campeonato Nacional 2ª Divisão de Juniores 8ª Jornada
Paços Ferreira-2-Aves-1
Campo de treinos Sintético
Arbitro: João Pereira
Nelson Rocha e Mário Pires
Num jogo aonde a equipa avenses fez tudo para não perder encarando o jogo com muita determinação e empenho, defrontando uma equipa que tem bons valores, mas que o domínio foi repartido e o empate era o mais natural mediante o que se passou em campo,
Mas haveria de aparecer os protagonistas do jogo, fora só três, mas bastou, para inclinar o resultado a favor da equipa da casa.
Como é que estes Srs. têm tanta gana ao C.D.Aves, pois nunca tivemos, desde que estamos nos nacionais árbitros a inclinar para nós como inclinam para os nossos adversários, neste jogo não fugiu a regra, o engano é humano mas sempre para o mesmo lado, é de estranhar, e perguntar? Isto assim é Desporto? Pensamos que não, há tantas preocupações com os árbitros mas a nível de camadas jovens, quem liga, ninguém, estes vigaristas campeiam a seu belo prazer, sem haver alguém que os ponham em sentido, e os obriguem a só cumprir as leis do jogo para os dois lados.
O Aves jogou: Jonas, Rui (Beja75m) Vitó, Digas, Dani, Gil, Miguel Ângelo (João Dias 54m) Marco, Daniel, Jorginho (Filipe 80m) Moutinho.
Treinador Marcos Nunes
Marcador: Daniel 56m.
Amarelos: Daniel 35m,Moutinho 79,Filipe 88m.








Sem comentários:

---------------------------------------------------------------