terça-feira, 2 de novembro de 2010

BENJAMINS 5ª JORNADA

CD AVES 2 - 1 SC NunÁlvares


Jogo no Campo CD Aves (Treinos)
Árbitro: Bruno Costa
Auxiliares: Valdemar Martins e Diogo Leal

Pelo CD Aves alinharam de início:
Bruno Gonçalves
Diogo
João Rafael
Luis Carvalho
Francisco
Bruno Mendes
Luis Carlos
Tiago
Gemano
Henrique
Luis Miguel

Resultado ao intervalo: 1-1
Marcadores: Germano (3) Luis Miguel (50)
Jogo disputado sob condições atmosféricas muito difíceis em que os nossos Benjamins deram tudo o que tinham para ficar com a vitória. O início não foi o melhor pois o Nun'Alvares marcou um golo logo ao 3º minuto, no primeiro ataque do jogo. Depois disso o CD Aves pressionou e conseguiu manter sempre o adversário longe da sua área. O empate foi conseguido aos 9 minutos por Germano, numa jogada de insistência, dentro da área do adversário.
Até ao fim da primeira parte o Aves dispôs de algumas oportunidades para ampliar a vantagem, mas não o conseguiu, mais por demérito próprio do que por mérito do adversário. Ao intervalo o Aves já devia a si próprio mais dois ou três golos.
Na segunda parte o estado do terreno era já muito difícil o que aliado ao frio que se fazia sentir reduziu muito as capacidades físicas dos miúdos. Ainda assim a equipa do Aves nunca desistiu de procurar a vitória, conseguindo marcar o golo no último minuto da partida em mais uma bela arrancada do Luis Miguel. Foi sem dúvida um justo prémio para toda a equipa que lutou até ao fim.




Sem comentários:

---------------------------------------------------------------