terça-feira, 16 de novembro de 2010

JUVENIS 10ª JORNADA


Paços de Ferreira 1 Vs 1 C.D.Aves


Campo: Paços de Ferreira

Constituição da equipa: Couto; Oliveira, Rafa, Diogo, Dani; Pedro, Rui Jorge (Marques, 67`), Joel, Pidá; Rui Pedro (Graniço 58`) Makina.           

Golos: Makina.

A nossa equipa de juvenis deslocou-se ao terreno do Paços de Ferreira, conquistar mais um ponto para esta maratona que é o campeonato.
Estes jogadores deram um bom exemplo de entrega, de determinação, sacrifício, motivação, pela frente tivemos não apenas um adversário que é rival do nosso C.D.Aves, mas uma boa equipa, a jogar num campo diferente daquilo em que nós treinamos, a contar com “ajudas extra” e apesar de termos sofrido primeiro, mantivemos a nossa organização e conseguimos igualar a partida.
A partir do nosso golo viu-se um Paços de Ferreira a defender e um C.D.Aves a atacar até ai intervalo.
Após o intervalo o árbitro “inventou” uma expulsão para o nosso jogador para equilibrar as forças das duas equipas, se assim não fosse a 2.ª parte ia ser de um sentido, a baliza do Paços de Ferreira.
Com as condicionantes criadas pelo arbitro, acabou por ser um jogo emocionante, bem disputado, com um equilíbrio de oportunidades, e que o empate acaba por ser o resultado justo face aquilo que foi a produção das duas equipas ao longo dos 80`.
De referir a disciplina e o respeito entre as duas equipas dentro das 4 linhas.
Parabéns à equipa pelo sacrifício e entrega que mostraram no jogo.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------