quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Entrevista a Bruno Machado


Bruno Machado, Atleta dos Iniciados dos CD Aves, no clube  há 5 anos.




1ª-Sentes-te satisfeito por pertencer como atleta à nossa formação?
Sinto-me bastante contente por pertencer a este grande clube, que é o meu clube de coração esperando dar muitas alegrias aos avenses que se deslocam ao campo para nos ver jogar.
    
2ª-Consideras-te orgulhoso, sendo tu de uma família tão numerosa seres o familiar/atleta, que mais aproveitamento tem tido neste Clube
Claro, é um grande orgulho e espero continuar a evoluir para concretizar o sonho de ser jogador profissional.

3ª- Como vês as possibilidades desta tua equipa no campeonato que agora começou?
Temos uma boa equipa com bastantes soluções penso que se trabalharmos muito podemos estar no topo.
 
4ª- És bom estudante? Consegues conciliar bem, as duas funções?
 Sou um aluno de 4´s maioritariamente. Sim, com força e dedicação tudo se consegue .
   
5ª- O que gostarias de ser no futuro, como atleta?
Como já referi gostava de ser jogador profissional mas o grande sonho é representar a nossa selecção.
   
6ª- Queres agradecer a alguém, que aches que tenha sido especialmente importante na tua evolução?
Quero agradecer á família que sempre me apoiou, aos amigos, aos meus colegas de equipa também me ajudam e claro aos meus mister´s todos que sempre me ajudaram a evoluir como homem e jogador, a todos eles um muito obrigado.


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------