domingo, 30 de outubro de 2011

JUNIORES 7ª Jornada


Campeonato Distrital de Juniores 7ª Jornada
Campo Municipal do Marco Sintético
Arbitro: Ricardo Pinho
Auxiliares: Jorge Machado e Pedro Costa
Aves: Jonas; Rafael, Vitó, Diogo Guimarães, Dany, João Guimarães, Berto (Oliveira 75m) Jorginho (Diogo 75m) Marques (Joel 60m) Jojó (Makina 60m) Nelson.
Treinador: Sérgio Gonçalves
Resultado ao Intervalo 0-1
Marcador: Diogo Guimarães 38m.
Amarelo: Rafael 83m.
A nossa equipa deslocou-se a Marco de Canaveses um campo tradicionalmente difícil, os nossos jovens atletas lutaram muito para cumprir as tarefas que a equipa técnica lhes incumbiu.
O jogo no inicio foi muito equilibrado mas aos poucos a nossa equipa foi-se impondo e chegou ao golo com naturalidade, face a sua superioridade, com futebol mais escorreito e com algumas oportunidades por marcar.
Na parte complementar, o festival de golos perdidos continuou com mais intensidade mas a finalização esteve da nossa morte, os locais na única oportunidade séria que tiveram fizeram o golo do empate.
A arbitragem estava a ser examinada, mas  ficaram reprovados ao mais alto nível, duas grandes penalidades por marcar a  nosso favor, beneficiando claramente os locais, sempre desnorteados e sem nexo do que estavam a fazer, mas nunca prejudicando a equipa da casa.


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------