segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Infantis: 14ª Jornada


Campeonato Distrital de Infantis 14ª Jornada

Campo Monte Córdova
Arbitro:Tiago Barbosa
C.D.Aves x A.D. Vila Meã 1-1
C.D.Aves x A.D. Vila Meã 1-1


  Jogo disputado com grande intensidade e controlo do jogo, em que o adversário só teve duas oportunidades para marcar golo e conseguiu converter uma dessas duas oportunidades, que foi na sequência de uma bola parada na conversão de um livre. Onde o adversário foi uma equipa que teve dificuldades para impor o seu jogo e causar dificuldades, em que foi uma equipa de grande entrega na disputa pelo resulta.
  Tendo estado em vantagem sem que tivesse sido merecedora dessa mesma vantagem adquirida aos 15 minutos na única oportunidade que possuiu na conversão do livre directo na primeira parte, na segunda só obteve mais um lance com algum perigo.
  Durante todo o jogo, tirando estes dois lance foi uma equipa que não conseguiu causar grande perigo na nossa baliza e tendo tido varias ocasiones, para se encontrar em desvantagens e devido ao mérito do seu Guarda Redes, que conseguiu manter a sua baliza inviolável, até os 23 minutos, sofrendo o golo na sequência de uma grande penalidade cometida pelo mesmo e conseguiu manter segura a sua baliza até o final. Na obtenção da igualdade do no resultando,  se tornou mais justo o resultado perante os acontecimentos do jogo que mesmo sendo injusto pela produtividade realizada pela nossa equipa quer na primeira e segunda parte quer ofensivamente e defensivamente, até o final do jogo se manteve injusto, mas que premiou a entrega e capacidade de trabalho que o adversário obteve para poder levar um ponto precioso.



Constituição da equipa: Diogo Viera (G.R.), Rafa, João Fonseca, Bruno Mendes, João Silva, Tiago, Fernando, Quaresma, Diogo Magalhães, Luís Carlos, Miguel.

 Marcador Miguel aos 25m de Grande penalidade

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------