domingo, 23 de dezembro de 2012

Infantis:16ª Jornada


Campeonato Distrital de Infantis 16ª Jornada
Campo do Felgueiras Sintético
Arbitro: Cândido Bessa
Felgueiras-2- Aves-4
O jogo que começou com um certo nervosismo por parte da equipa,  que possui nos primeiros 10 minutos dificuldade de manter a posse da bola da melhor maneira, isto é, devido a uma elevada taxa no índice do passe que não chegava ao destino, fez que não se conseguisse chegar a baliza do adversário com perigo. Mas que conseguiu manter o controle do jogo e manter o adversário longe da baliza e poder criar lances de perigo, passado este período dos 10 primeiros minutos a equipa conseguiu melhorar os seus índices quer no passe e a nível ofensivo, permitindo a criação de lances de perigo e obtendo o primeiro golo aos 16 minutos na sequência de pontapé de canto por João Fonseca, o segundo golo aos 20 minutos por Miguel, o terceiro aos 23 minutos por Germano e  o quarto aos 25 minutos por Miguel. Onde neste período de 20 minutos a equipa possuiu grandes momentos de futebol quer a nível ofensivo e na posse de bola, em que os adversários obteve o seu primeiro golo aos 27 minutos, na sequência de uma desconcentração colectiva que permitiu o adversário chegar a baliza e marcar na única oportunidade que possuiu na primeira parte.
 Na segunda parte o jogo teve um ligeiro equilíbrio, o adversário conseguiu realizar um pouco mais pressão e não permitir muitos espaços. Através dessa ligeira melhoria fez que a equipa tivesse mais dificuldades de causar perigo e ter menos oportunidades de golo. Mas sem ter sido suficiente para não permitir que mantivéssemos o controlo do jogo e do adversário, acabando por ser premiado por essa melhoria nos minutos finais em que conseguiu reduzir o resultado para 2-4 aos 30 minutos na sequência de um contra ataque. Tendo sido o resultado final do jogo.


Constituição da equipa:
Diogo Viera (G.R.), Rafa, João Fonseca, Bruno Mendes, João Silva, Tiago, Fernando, Luís Carlos, Diogo Magalhães, Germano, Miguel.
Treinador: Francisco Oliveira
 
Marcadores : Miguel (dois), João Fonseca, Germano.

Substituições: Diogo Viera (G.R.) por Bruno Coelho (G.R.), Rafa por Daniel e João Silva por Francisco ao intervalo; Fernando por Quaresma e Germano por Pedro Cunha aos 46 minutos.


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------