domingo, 30 de dezembro de 2012

Infantis: 17ª Jornada



Campeonato Distrital de Infantis 17ª Jornada
Campo do Monte Córdova
Árbitro: William Silva
Por falta dos árbitros nomeados pela AFPorto 
C. D. AVES – 4- ALIADOS DE LORDELO - 0.

  A equipa realizou um bom jogo, e com carácter desde o primeiro minuto de jogo procurou ter controlo e domínio do jogo e procurar o golo. Onde foi criando inúmeras oportunidades, obtendo o primeiro golo logo no 1º minuto de jogo, por intermédio do ponta de lança Miguel, o adversário perante a desvantagem desde muito cedo, não baixou os braços e tentou procurar o golo da igualdade, tendo causado alguns lances de perigo na primeira parte fazendo que a nossa equipa tivesse alguns cuidados e respeito pelo adversário,  mas não inibiu a equipa de manter a sua qualidade de jogo e manter o  controlo do mesmo, e ir a procura do segundo golo que surgiu aos 20 minutos por Luís Carlos.
  Na segunda parte a equipa entrou com maior personalidade e capacidade de domínio do jogo e o adversário teve grandes dificuldades para conseguir dar réplica e mesmo tentar diminuir o domínio que a nossa equipa possuiu, e a capacidade física diminuiu também, devido a grande intensidade e velocidade de jogo que foi imposto na segunda parte. Tendo sido um factor essencial para o dilatar do resultado e não ter permitido o adversário causar problemas na segunda parte. Obtendo o terceiro golo aos 40 minuto pelo Miguel e o quarto golo os 50 minutos por Diogo Magalhães os avenses fizeram assim  o resultado.


 Constituição da equipa:
 Diogo Viera, Rafa, Bruno Mendes, João Fonseca, Francisco, Tiago, Fernando, Luís Carlos, Diogo Magalhães, Germano e Miguel.

Substituições: Bruno Mendes por César, Francisco por João Silva, Germano por Daniel ao intervalo; Miguel por Pedro Cunha e Diogo Magalhães por Quaresma aos 50 minutos.

Golos: Miguel (2), Diogo Magalhães (1) e Luís Carlos (1). 



Sem comentários:

---------------------------------------------------------------