domingo, 24 de março de 2013

INFANTIS.F/11: 30 Jornada



Campeonato Distrital de Infantis 30ª Jornada
Campo de Eiriz
Arbitro: Fábio Costa

C.D. Aves 7- Aliança de Gandra   -2

 O jogo de grande descompressão da equipa, em que era o ultimo jogo do campeonato e realizou um jogo sem grande pressão que praticado um futebol simples e rápido com grande circulação de bola a dois toques e com variadas combinações e criação de lances de golo e de perigo para a baliza do adversário.
 Tendo uma vantagem confortável de 6-0, obtendo os golos aos 7 minutos por Luís Carlos, 13 Diogo Magalhães, 20 minutos por Henrique, 22 minutos por Luís Carlos, 28 minutos por Henrique e aos 30 minutos por Diogo Magalhães.
 Na segunda parte a equipa manteve a mesma atitude e forma de jogar e o adversário com as alterações realizadas melhorou o seu jogo e tornou o jogo mais emotivo. Tendo sofrido primeiro o sétimo golo aos 33 minutos por Luís Carlos e posterior mente reduzido para 7-1 na sequência de uma boa jogada colectiva aos 37 minutos e voltado a reduzir por  7-2 aos 48 minutos na sequência de um livre direto.
 Tendo sido um jogo muito interessante e realizado por ambas as equipas.

Constituição da equipa: Norberto, Rafa, João Fonseca, Tiago, Francisco, César, Fernando, Luís Carlos, João Silva, Henrique e Diogo Magalhães.

Substituições: César por Machado; Henrique por Quaresma e Rafa por Pedro Cunha ao intervalo e João Silva por Daniel e Francisco por Leandro aos 47 minutos.













Sem comentários:

---------------------------------------------------------------