terça-feira, 22 de outubro de 2013

ENTREVISTA AO ATLETA JUVENIL DE 2º ANO, DANIEL SILVA (DANI)

Daniel Silva ( DANI )
Oriundo do Sc Brito e J. Ronfe
Joga a médio ofensivo ou extremo esquerdo
Jogador tecnicamente evoluído e com muita 
apetência pelo golo
Joga futebol à 7 anos

1ª- Qual foi o teu percurso no futebol até ao momento?
Os clubes pelos quais passei, até ao momento, foram o Desportivo de Ronfe e o Brito Sc.

2ª-A tua vinda para o Clube foi uma opção, ou foi ocasional?
A minha vinda para o Desportivo das Aves foi uma opção, é um clube com o qual simpatizo bastante, tendo por tradição o desenvolvimento de um excelente trabalho nos escalões de formação vindo a reflectir-se na sua principal equipa.

3ª Com a passagem noutro(s) clube(s), como achas o trabalho na Formação do clube?
É um trabalho que me tem entusiasmado, chegando mesmo a superar as minhas expectativas, em que o grau de exigência, a organização e sobretudo a forma como todos estes factores estão estruturados penso que em nada se compara aos meus anteriores clubes.

4ª Foste bem recebido, pelos teus atuais companheiros de equipa? Sentes-te bem e satisfeito nesta tua nova equipa?
Sim, sem dúvida. Foi um dos factores que mais contribuiu para a minha rápida integração, todos me acolheram bem, não só os meus atuais companheiros como a equipa técnica e todos os directores pertencentes ao Clube Desportivo das Aves.

5ª Consideras a tua equipa, capaz de fazer um bom campeonato e de garantir o apuramento para a 2ª fase?
Penso que sim, embora não conheça parte das equipas que iremos defrontar a meu ver somos uma equipa muito forte e também muito unida, capaz de reunir todas as condições para alcançar os lugares cimeiros da tabela classificativa.

6ª-Como atleta ainda jovem, qual a tua maior aspiração como futebolista?
A minha maior aspiração no futuro como futebolista será com certeza o alcance do estatuto de jogador profissional.

7ª- És bom aluno na escola? Consegues conciliar o trabalho escolar com o Futebol?
Sim. Até ao momento ainda não tenho tido grandes dificuldades em conciliar o futebol com o trabalho escolar.

8ª Queres agradecer a entidades ou pessoas que mais fizeram até ao momento por ti?
Desde já, o meu agradecimento á minha família que me tem acompanhado afincadamente ao longo do meu trajecto, e, como não podia deixar de ser, agradecer a todos os treinadores que trabalharam comigo para um melhor aperfeiçoamento no futuro, não só como Homem mas também como jogador. Gostava também de felicitar toda a família avense e que seja um ano de sucesso para todos, glorificando sempre o grande símbolo que envergamos.




Sem comentários:

---------------------------------------------------------------