terça-feira, 1 de outubro de 2013

ENTREVISTA A MIGUEL GOUVEIA (MIGUELITO) ATLETA JUVENIL

Miguel Gouveia (Miguelito)
Atleta da Formação a 7 anos
Defesa direito e um do Capitães de equipa
Pequeno grande jogador, muita raça e determinação

1ª- Como te sentes por fazeres parte deste clube e da nossa Formação?
 Sinto-me bem e bastante feliz, o Aves é o clube do meu coração e nada melhor do que fazer parte desta família.
    
 2ª-Consideras a tua equipa actual bem apetrechada para fazer face ao campeonato que a pouco  começou?
 Sim acho , este ano temos uma equipa muito forte , uma equipa que irá lutar seguramente pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

3ª- Consideras o campeonato muito difícil ?
 Não considero um campeonato difícil , mas irá ser um campeonato competitivo onde não vai haver jogos fáceis .

4ª- O que tens a dizer sobre o Sintético?
Logicamente estou muito contente, poderei mesmo dizer encantado. É um passo enorme para o desenvolvimento da formação e do clube em si, agora é trabalhar diariamente para honrar o clube e os esforços que muitos fizeram para que isto hoje fosse possível. Agradecer os esforços que todos fizeram até ao limite das suas forças para que esta obra fosse possível. PARABÉNS AO AVES.

5ª- És bom estudante? Consegues conciliar bem, as duas actividades?
 Não sou muito bom estudante, mas sim consigo conciliar bem

6ª- O que gostarias de ser no futuro, como atleta?
 Como qualquer rapaz da minha idade eu gostava de conseguir chegar ao futebol profissional , de preferência no Aves .

7ª- Se quiseres agradecer aos Pais, pessoas ou instituições, a ajuda   prestada à tua pessoa?

Queria agradecer aos meus pais que estão sempre disponíveis para me ajudar e ás equipas técnicas com quem trabalhei e que foram sempre excepcionais.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------