segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Entrevista a Nuno Machado atleta Iniciado

Nuno Machado
Defesa Central, Joga à 8 anos na formação
Excelente atleta correto e cumpridor, e com exibições
acima da média,
e Capitão de equipa 





1ª- Gostas de fazeres parte deste clube e da nossa Formação ?
Claro que sim, o aves sempre foi o meu clube do coração e sinto me muito feliz por fazer parte deste grande Clube.

   
 2ª-O que achas da capacidade desportiva da tua equipa, no campeonato que está envolvida?
Nos temos uma grande equipa e com a ajuda dos novos reforços que só nos vieram ajudar, temos tudo para fazer um grande campeonato e lutar pela subida ao nacional.



   3ª- O que achas da tua convocatória para a selecção Distrital? Chegas-te a fazer algum jogo?
Fiquei muito feliz pela oportunidade que me deram, quando fui convocado pela selecção da Associação de futebol do Porto, foi uma experiência muito boa que me fez crescer como atleta e como pessoa. Cheguei a fazer dois jogos no torneio de Pascoa 2013 Dr. Jaime Lima Leite .

4ª- O que tens a dizer sobre o Sintético ?
Fiquei muito contente por esta obra , o sintético só veio ajudar a nossa formação e tenho a certeza que os resultados daqui para a frente se vão começar a reflectir em todas as equipas da formação . Só tenho que agradecer a todas as pessoas que tornaram este sonho possível.


 
 5ª- És bom estudante? Consegues conciliar bem, as duas actividades?
Sou um aluno razoável, mas consigo conciliar bem as duas coisas.
 
 
  6ª- O que gostarias de ser no futuro, como atleta?
É claro que gostava de ser jogador de futebol  profissional



 7ª- Se quiseres agradecer aos Pais, pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa?
Quero agradecer aos meus pais que sempre me apoiaram , a todas as equipas técnicas que já tive e aos meus colegas.



Sem comentários:

---------------------------------------------------------------